segunda-feira, maio 22, 2017

São João de Araripina terá 15 dias de muita festa e alegria na cidade

Cartaz de divulgação prévia: atrações locais e outras serão inclusas após conclusão de processo contratual.

A Prefeitura de Araripina apresentou no sábado, dia 20, o calendário das festividades de São João da cidade que serão realizadas entre os dias 02 até 25 de junho com muito forró e animação.

O mês junino começa com o Beco do Forró, em parceria com o Sesc Ler, nos dias 02, 03 e 04 com shows de Flávio Leandro e Jorge do Acordeon (02), Zé Estrela e Joãozinho do Exu (03) e Encontro de Quadrilhas Juninas (04).

Nos dias 10 e 11 de junho, no distrito de Lagoa do Barro, haverá a realização dos festejos sociais de São João – padroeiro do distrito. A programação com as atrações musicais será apresentada dia 25/05, quinta-feira, no Fundec.

Entre os dias 15 a 18 de junho, a Prefeitura de Araripina e a Secretaria de Cultura resgatam as tradicionais quadrilhas juninas com a realização do Festival de Quadrilhas que terá a participação de sete agremiações culturais que receberam auxílio de R$ 3 mil para a compra de vestuários para as apresentações na Avenida Antonio de Barros Muniz.

A programação junina será encerrada entre os dias 19 a 25 de junho no Parque Três Vaqueiros com atrações de renome nacional e também artistas locais. “A tradicional festa da cidade terá tudo o que a nossa gente merece: atrações musicais de renome nacional, valorização dos artistas locais, resgate da cultura e apoio integral às quadrilhas juninas, estrutura física e segurança para as famílias participarem de todos os eventos do calendário junino”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Ele destacou ainda a importância das festividades para o município. “Toda nossa equipe está empenhada em promover 15 dias de muita festividade para alegrar a população, atrair turistas e movimentar a economia local de hotéis e pousadas, bares e restaurantes e também o nosso comércio que aguarda essa data para aumentar as vendas. Por isto, fizemos um esforço para anunciar a programação com um mês de antecedência”, afirmou.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário