quarta-feira, maio 31, 2017

Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Água Branca, no Sertão de AL


Criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 3h, uma agência do Banco do Brasil, que fica localizada na Rua Cônego Nicodemos, centro da cidade de Água Branca.

Cerca de 12 assaltantes armados com espingardas calibre 12 e rifles teriam invadido a cidade em dois carros e em motocicletas. Parte do bando efetuou vários disparos de arma de fogo pelas ruas, enquanto o restante invadiu a agência, instalou explosivos e realizou a detonação.

Durante a ação, segundo testemunhas, os criminosos atiraram em residências e em veículos que passavam próximo ao banco, mas ninguém se feriu. “Parecia um filme, houve muitas explosões e tiros. Não tinha como não ficarmos com medo”, disse uma moradora ao site.



Não há informações se os bandidos conseguiram explodir o cofre da agência bancária que, devido à forte explosão, ficou totalmente destruída.

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P) estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a polícia, os criminosos espalharam grampos na rodovia AL-145 para dificultar a chegada dos militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediada em Delmiro Gouveia.

Correio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário