domingo, março 05, 2017

Sargento da PM morre após caçamba capotar em Alagoas

Sargento PM Amaury Nobre morreu na manhã deste domingo (5) 

O primeiro sargento da Polícia Militar (PM) de Alagoas, Amaury Nobre da Silva, de 55 anos, morreu na manhã deste domingo (5) após sofrer um grave acidente, na tarde desse sábado (4), na estrada onde fica o povoado Alagoinhas, que leva ao município de Igreja Nova, no Leste alagoano. Ele pegou uma carona para ir para casa, numa caçamba, mas o veículo teve problemas mecânicos e virou na pista.

O militar teve a perna esquerda esmagada, passou por uma cirurgia de emergência na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para tentar evitar a amputação do membro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu esta manhã na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Colegas de farda do sargento informaram que ele estava entubado e havia perdido muito sangue após o acidente, agravando ainda mais o quadro de saúde.


Amaury estava seguindo de Maceió para Igreja Nova, onde residia com a família. Ele era lotado na assessoria militar da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e retornava após o serviço.

No caminho, ele pegou uma carona numa caçamba, que quebrou e capotou na pista. O socorro dele foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exame de necropsia. Em seguida, vai ser liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário