domingo, março 05, 2017

Batida entre moto e carro mata mãe e filho na PE-265 em Sertânia, no Sertão de PE


Neste sábado,dia 4 de março, por volta das 20 horas ocorreu um grave acidente na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, PE-265, nas proximidades do Matadouro Novo, KM 5, vitimando fatalmente mãe e filho e deixando gravemente ferida a neta de uma das vítimas.

Segundo informações as vítimas vinham sentido Cruzeiro do Nordeste - Sertânia, em uma moto, quando foram atingidos por trás por uma caminhonete da COMPESA, placa OYP-7105-PE. Ainda segundo informações, na motocicleta, que era conduzida por Hítalo, vinham ainda mais duas pessoas, sua mãe Sônia e a neta, a qual sobreviveu e devidos os ferimentos foi conduzida para a cidade de Arcoverde. 

Uma das vítimas, a mãe de nome Sônia ainda foi levada para o hospital de Sertânia, mas devido os ferimentos faleceu, já seu filho Hítalo Passos, morreu no local a polícia esteve no local e conduziu os veículos envolvidos no acidente para a Delegacia de Polícia assim com o condutor do veículo da COMPESA. A outra vítima, a neta da vítima fatal Sônia, foi encaminhada para Arcoverde.

Sertânia VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário