quinta-feira, março 23, 2017

Membros de quadrilha de roubo a cargas são presos ‘ostentando’ em Alagoas

Delegada Maria Angelita

A Delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas (DRFVC) apresentou na tarde desta quinta-feira, 23, quatro membros de uma quadrilha que efetuava roubos de carga de alto valor em Alagoas e levava um estilo de vida de ‘ostentação’, com veículos caros e viagens, pagos com o dinheiro fruto das ações criminosas.

Luciano Gomes Pereira, de 34 anos, que faria parte de uma facção criminosa e seria o líder da organização, foi preso junto com Maciel Silva dos Santos, de 29 anos, no início da semana, em em residência de sua propriedade na praia do francês. Já Paulo Roberto Santos Junior, de 30 anos e Alisson Clézio de Araújo Bezerra, conhecido como “Kel”, de 34 anos, foram presos em Arapiraca. De acordo com a polícia os quatro estariam ligados a pelo menos sete crimes acontecidos no Estado.



Luciano, que é paulista, tem envolvimento em diversos crimes de roubos, assaltos e homicídios, e teria, inclusive, participado do resgate de um reeducando do presídio de Montes Claros-MG, no último ano e abrigado-o em sua casa.

De acordo com a polícia, ele seria o ‘cabeça’ por trás dos roubos e não participava pessoalmente das ações, mas era quem dava todas as diretrizes.

Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário