quinta-feira, março 23, 2017

Faustão paga conta de Temer em restaurante e explica por quê


Fausto Silva se viu em uma nova polêmica. O apresentador do "Domingão", voltou a ser alvo de polêmica depois de ter pagado a conta do presidente Michel Temer. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "Jornal do Globo", o artista tomou a iniciativa de bancar a despesa do restaurante La Tambouille, em São Paulo, na sexta-feira (17).

Nesta segunda-feira (20), Faustão enviou nota de esclarecimento ao colunista e se desculpou com o público ao dizer que "tem mulher que gosta de homem que dá porrada". "Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo", explicou o apresentador.

As críticas na internet, na verdade, foram motivadas pelas inúmeras críticas que Faustão tem feito ao governo Temer publicamente, como fez em setembro do ano passado. A apresentador detonou o projeto de reforma do ensino médio anunciado pelo Presidente. "Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", disse Faustão.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário