sexta-feira, março 03, 2017

Homem é assassinado e dois são baleados em Serra Talhada, no Sertão de PE


No final da noite desta quinta-feira (02), por volta das 23h30, no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, três jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo. Um morreu e dois ficaram baleados.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como: Janphyson de Souza Gomes, 19 anos, morador do Baixa Renda; Jeferson Jackson dos Santos Gomes, 23 anos e Lucas Vinicius Nunes Avelino, 20 anos, ambos residentes no bairro Bom Jesus. Populares relataram aos policiais que um carro, de características não anotadas, com homens desconhecidos, se aproximaram das vítimas e começaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os jovens, fugindo logo em seguida, tomando destino ignorado. Na ação, as três vítimas foram atingidas.

A Guarnição da Policia Militar efetuou o socorro das mesmas de imediato ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde todas foram atendidas pelo médico de plantão, contudo a vítima Janphyson de Souza Gomes não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquele nosocômio. As outras vítimas foram transferidas para a cidade de Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais Militares do 14ºBPM realizaram diligências, a fim de localizar os bandidos, porém até o fechamento desta matéria, não logroram êxito.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde ficou constatado que uma das vítima tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência.

Via Portal do Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário