quarta-feira, junho 15, 2016

Ex-ministro de Dilma, Fernando Bezerra Coelho diz que “gestão mergulhou o Brasil no caos”

“Nós estamos cuidando daquilo em que foi mergulhado o Brasil: em um caos econômico e financeiro que o país nunca viveu. Por isso, nós estamos aqui procurando dar um rumo para o país”, complementou o senador.

O que não é a política. Ex-ministro da Integração Nacional, o senador Fernando Bezerra Coelho aproveitou a sessão da Comissão Especial do Impeachment (CEI) na Casa para afirmar que a gestão anterior mergulhou o Brasil no caos, o da presidente afastada Dilma Rousseff. De janeiro de 2011 a outubro de 2013 o socialista foi um dos principais ministros e defensores da petista.

“O que está se cuidando aqui (na CEI) é de apurar essa responsabilidade durante o mandato da (então) presidente. Nós não estamos aqui cuidando do ´decretozinho´. Nós não estamos cuidando aqui da ´pedaladazinha´ (fiscal)”, disparou.

“Nós estamos cuidando aqui daquilo em que foi mergulhado o Brasil: em um caos econômico e financeiro que o país nunca viveu. Por isso, nós estamos aqui procurando dar um rumo para o país”, complementou o senador.



As declarações do socialista foram feitas durante o depoimento secretário de Macroavaliação Governamental do Tribunal de Contas da União (TCU), Leonardo Albernaz, que afirmou que os decretos presidenciais de abertura de crédito suplementar editados por Dilma Rousseff, ano passado, afrontaram a exigência constitucional de autorização prévia do Congresso Nacional.

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário