sexta-feira, maio 20, 2016

Miguel cobra maior esforço para qualificar a mobilidade em Petrolina

​Foto: Alexandre Justino​

Acompanhado pelo senador Fernando Bezerra e lideranças do PSB, o deputado Miguel Coelho coordenou, no bairro Vila Eduardo, a 11° edição da Agenda 40 de Petrolina. O encontro realizado, na noite desta quinta-feira (19), contou com grande participação dos moradores da localidade e foi marcado por críticas ao transporte público, mobilidade urbana e educação na capital do São Francisco.

Após ouvir os depoimentos dos participantes da Agenda 40, Miguel declarou que o sistema de transporte e trânsito da cidade precisa ser redesenhado. O deputado defendeu investimentos na infraestrutura urbana, em pavimentação, calçadas e na modernização do transporte coletivo.

“Nós precisamos gastar melhor os recursos, priorizar os investimentos. O programa do PSB ainda não está pronto, mas o primeiro ponto que pretendemos defender é um programa com o maior investimento da história em pavimentação e calçamento. É necessário ainda modernizar os ônibus, o transporte público em geral. Nós não queremos prometer gastar R$ 400 milhões em VLT e não cumprir. Nossa intenção é poder investir da forma certa e propiciar a mobilidade que todo petrolinense merece”, explicou Miguel.

Durante o debate, o deputado ainda falou sobre educação. O socialista garantiu que pretende aperfeiçoar o programa Nova Semente. “Começaram a jogar uma conversa de que eu quero acabar com o programa. Isso tudo é mentira porque ninguém pode acabar. É uma política da Prefeitura. A nossa proposta é dar maior qualificação aos profissionais do Nova Semente e melhorar a estrutura física e propiciar um ensino eficiente às crianças.”

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário