terça-feira, março 15, 2016

Rodrigo Novaes parabeniza prefeito Geraldo Júlio pela inauguração do primeiro COMPAZ

Rodrigo Novaes (Foto: Roberto Soares/Alepe)

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) usou a tribuna na tarde dessa segunda-feira, (14), para parabenizar o prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio, pela inauguração do COMPAZ no bairro do Alto Santa Terezinha, no último sábado (12).

O Compaz - Centros Comunitários da Paz Eduardo Campos é um projeto que oferece vários serviços para a população, em especial alternativas para prevenir a criminalidade e o uso de drogas entre os jovens.

Rodrigo frisou a importância do projeto que oferece diversos serviços para atender mais de 220 mil pessoas que moram na zona norte da cidade, oferecendo 4 mil vagas para atividades esportivas e de cidadania, podendo chegar a 40 mil atendimentos por mês. “Com o investimento de 14 milhões de reais, o COMPAZ foi concedido com a ideia de oferecer o melhor para a população mais carente”.

Natação, hidroginástica, ginástica, dança popular, futebol, futsal, percussão, teatro, aulas de idiomas, aulas de reforço, artes marciais, jiu jitsu, judô, são algumas das tantas atividades oferecidas pelo projeto.

Novaes finalizou parabenizando o prefeito Geraldo Júlio e toda sua equipe pelo empenho de resgatar a cidadania para milhares de jovens e crianças que moram no bairro. “Parabenizo o prefeito Geraldo Júlio, o secretário João Guilherme Ferraz e Murilo Cavalcanti e todos os responsáveis pela instalação desse grande estabelecimento que mudou não só a paisagem, mas a realidade e vida de inúmeros jovens que agora poderão ter acesso a inúmeros serviços na comunidade do Alto Santa Terezinha”, finalizou Novaes.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário