terça-feira, março 15, 2016

Jucepe promove seminário de orientação sobre registro empresarial em Araripina, Petrolina e Recife


A Junta Comercial de Pernambuco, dando continuidade às ações de facilitação dos trabalhos de quem utiliza seus serviços, como contadores, despachantes e demais usuários, realizará o Seminário de Orientação Sobre Registro Empresarial nos municípios de Araripina, Petrolina e Recife.

Em Araripina, o evento ocorrerá no dia 22 de março, das 19h às 22h, no auditório da Fiepe Araripina, localizado na Rua Marcos Vieira de Alencar, 339, Planalto.

Já em Petrolina, as palestras acontecerão no dia 23 de março, das 13h às 16h, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina - Facape, situada no Campus Universitário, S/N - Vila Eduardo.

Na sede, em Recife, o evento será realizado no dia 31 do mesmo mês, das 13h às 16h. Não há mais vagas para o seminário na Capital.

Serão oferecidas 80 vagas para cada um dos eventos e conferido certificado de participação. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente na Jucepe em Araripina, Petrolina e Recife, ou através do e-mail seminarios@jucepe.pe.gov.br.

As palestras serão ministradas por funcionários da Jucepe e têm o objetivo de esclarecer dúvidas de empresários e contadores em relação à preparação da documentação necessária para a abertura, alteração e fechamento de empresas.

Com essa iniciativa, a Junta Comercial de Pernambuco espera reduzir o número de processos que são devolvidos por erros no preenchimento dos formulários.

Além de Araripina e Petrolina, outras cidades receberão, em breve, esse programa de treinamento. Já foram realizados seis Seminários, sendo um em Recife, onde funciona a sede da Jucepe, e os demais nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Goiana, Palmares e Santa Cruz do Capibaribe.

Para baixar o formulário de inscrição, basta acessar os links abaixo:

Formulário Inscrição - Seminário Recife (LOTADO)
Formulário Inscrição - Seminário Araripina
Formulário Inscrição - Seminário Petrolina

Jucepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário