terça-feira, março 01, 2016

Bandidos encurralam policiais e explodem cofre de agência bancária no Sertão de AL


O cofre da agência do banco Bradesco, localizada na Rua Sônia Malta, centro da cidade de Canapi, foi explodido por bandidos, na madrugada desta terça-feira (1), por volta das 3h. Dois policiais que estavam de plantão no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foram encurralados pelos criminosos.

O grupo formado por pelo menos 12 homens encapuzados e armados chegou na cidade em uma caminhonete S10, de cor branca, e um carro baixo, de cor prata, ambos de placas não anotadas. Parte do bando cercou o GPM e se espalhou pelas ruas, enquanto o restante foi até a agência, instalou bananas de dinamite no cofre e detonou.

A explosão destruiu o prédio da unidade bancária. Não há informação se o cofre foi rompido e nem se os criminosos conseguiram levar dinheiro.



Segundo o sargento Bernardo, durante a ação, o bando efetuou vários disparos de arma de fogo pelas ruas e fez algumas pessoas como reféns, além de cortar a faca os pneus de uma viatura que estava estacionada em frente ao GPM.

Ainda de acordo com o sargento, o grupo criminoso fugiu pela BR-316, na direção do povoado Carié.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) foram enviadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia. Foram realizadas várias buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Por Jota Silva/MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário