segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Paulo Afonso-BA; Homem tenta matar PM com golpe de facão e acaba morto

Fotos: chicosabetudo.com.br
 

Um homem identificado como Fábio Bezerra da Silva foi morto após atacar e ferir um PM com um facão na tarde desta segunda-feira(29) no BTN 2. Ele estava visivelmente transtornado.

A PM foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça em uma residência situada na rua Delmiro Gouveia. Uma guarnição do pelotão motociclístico foi até o endereço informado e ao chegar no local encontrou o suspeito armado com um facão, ameaçando os familiares.

Os policiais tentaram convencê-lo em se entregar, mas Fábio resistiu a prisão. O homem se aproximou da guarnição e em seguida teria partido para cima do PM que foi ferido no braço. Nesse momento, para defender o colega, outro PM atirou contra o suspeito que acabou sendo baleado com disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Na residência, a PM apreendeu 02 armas de fogo de fabricação caseira, 01 arma de fogo em processo de fabricação, 01 barra de ferro com uma ponta de facão soldado na ponta.

O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza. Seu estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML.

Fonte e fotos: Chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário