quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Araripina: Vereador Tião do Gesso visita o Distrito do Gergelim e reúne-se com lideranças da comunidade

Tião do Gesso é pré-candidato declarado à prefeitura de Araripina

O vereador Tião do Gesso vem, ao longo da sua trajetória na Câmara, visitando as comunidades e sempre em contato direto com o povo, tem sentido na pele as solicitações de cada comunidade.

Ontem à noite (02/02), o vereador esteve no Distrito de Gergelim, na residência do senhor Dimar, pai do suplente de vereador Edsávio Coelho e do comerciante Edsandro Coelho. Estiveram presentes ao encontro também o senhor Miro Delmondes e o empresário Geraldo Nascimento. Na ocasião, o grupo conversou sobre o cenário atual, sobretudo sobre a situação que o país atravessa e também debateram sobre o potencial que o Distrito de Gergelim representa atualmente, desenvolvendo-se no setor comercial.

De acordo com o empresário Geraldo Nascimento, o comércio de Gergelim já contribui e muito para a região, “muitas coisas que precisamos comprar para suprir as nossas fábricas encontramos em Gergelim, seja para carros, máquinas e suprimentos de uma forma em geral, sendo o preço bastante atrativo”, disse Geraldo.

O vereador Tião do Gesso vem ganhando uma grande abertura para uma possível candidatura ao pleito do executivo municipal de Araripina, e vem somando cada vez mais apoios fortes, a exemplo do suplente de vereador Edsávio Coelho e de sua família. Saliente-se que Edsávio Coelho tem pretensão de pleitear uma das cadeiras do legislativo para bem representar Gergelim.

“Há muito tempo precisamos de alguém para estar à frente dessa comunidade, lutando por melhorias, mesmo não sendo vereador 'ainda', eu tenho, dentro de minhas possibilidades, ajudado todos aqueles que tem batido em minha porta, procurando sempre fazer o melhor pelas pessoas que necessitam da nossa ajuda”, pontuou Edsávio Coelho.

O vereador Tião do Gesso disse que o momento é de agir e, como legítimo representante do povo, tem o dever e a coragem de estar perto do povo, para que, dentro do possível, possa contribuir com melhorias na vida da comunidade de Gergelim. “Estou pronto para trabalhar pelo povo muito mais, pois conheço como nunca as comunidades e sei de perto suas necessidades. Como vereador, tenho as limitações que muitas vezes nos deixam de mãos atadas, mas não me canso de pensar mais alto e querer melhorias de forma igualitária, não somente para a sede do município, mas também para todos os Distritos. Meu desejo é poder fazer muito mais pelos Distritos, fazendo as coisas acontecerem em conjunto com as lideranças e sempre ouvindo os anseios do povo que sabe ao certo quais são as prioridades”, finalizou Tião do Gesso.

Por Lusmar Barros/Folha do Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário