quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Acidentes deixam cinco mortos no Grande Recife

Carro ficou totalmente destruído na Av. Abdias de Carvalho, no Recife (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Três acidentes ocorridos entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (11) deixaram ao menos cinco pessoas mortas na Região Metropolitana do Recife. O caso mais grave aconteceu por volta das 5h da manhã, na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, onde três pessoas perderam a vida em uma colisão entre um carro e uma moto. A Polícia Militar confirmou as mortes, mas ainda não há maiores detalhes sobre a ocorrência.

Mais cedo, por volta das 3h, um homem identificado como Luiz Carlos da Costa, 28 anos, foi atropelado por um veículo no km 42 da BR-101, em Igarassu, em frente à Chesf. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na pista exclusiva de ônibus. A polícia não soube afirmar, no entanto, se o veículo que atingiu a vírima era um carro de passeio ou um de maior porte. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que morreu na hora. A polícia está investigando o caso.

Um pouco depois, por volta das 4h30, um outro acidente foi registrado na Avenida Abdias de Carvalho, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Edwirges. Ricardo Maciel de Morais, 34 anos, perdeu o controle do carro e bateu em uma mureta de proteção de um poste. Segundo a família, ele tinha problemas cardíacos e poderia ter sofrido uma crise dentro do veículo.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que a vítima do acidente estava sem cinto de segurança e que, pela gravidade dos ferimentos, deveria estar trafegando em alta velocidade. Ricardo conduzia um Celta de cor prata. O acidente ocorreu na pista sentido subúrbio/Centro. Apesar da gravidade da colisão e da grande quantidade de destroços na pista, o trânsito já foi liberado.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário