sexta-feira, novembro 20, 2015

Morre o 5º funcionário dos Correios vítima de acidente na AL-220

Jairo Sena estava internado desde a última terça-feira.

Na madrugada desta sexta-feira (20), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) Jairo Sena, que era funcionário dos Correios e estava entre as vítimas da colisão de terça-feira (17) que matou quatro pessoas na AL-220, nas imediações do município alagoano de Campo Alegre. Jairo é a quinta vítima fatal do acidente.

Jairo Sena estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e faleceu no HGE por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira.

O acidente

De acordo com informações de testemunhas, uma caminhonete Freemont, de cor branca, com placa de São Miguel, com dois ocupantes, colidiu com um veículo Voyage com placa de Fortaleza, onde estavam cinco funcionários dos correios de Arapiraca, Agreste alagoano.

Os funcionários dos Correios estavam fazendo um trabalho de supervisão na região e voltavam para Arapiraca no momento em que aconteceu o acidente. A colisão entre os veículos resultou na morte de quatro funcionários dos Correios. Ivana Carla Santos e Robério Santos faleceram no local.

Outro funcionário dos Correios, identificado como Anderson Rodrigo Lima, foi socorrido em estado grave até a UE do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Givaldo Ferreira faleceu na UE do Agreste no final da tarde de terça-feira. Dos ocupantes do veículo Freemont, o condutor Hugo Leonardo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado em Maceió. Seu estado de saúde era considerado grave.

Tribuna Hoje -AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário