sábado, outubro 17, 2015

Bandidos com roupa de polícia assaltam casa de prefeito em Pernambuco

Prefeito Vado da Farmácia de Cabo de Santo Agostinho, PE

Cinco homens armados de revólveres e usando coletes da Policia Civil de Pernambuco invadiram a residência do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, na manhã deste sábado (17), numa tentativa de roubo. Eles chegaram na casa, localizada na Praça dos Milagres, em Ponte dos Carvalhos, por volta das 9h15, em um veículo palio de cor branca. Identificando-se como policiais, entraram no local onde se encontravam dois filhos e uma nora do prefeito. No momento do assalto, o prefeito Vado não estava na residência.

Os bandidos percorreram as dependências em busca de dinheiro, mas não encontraram o que queriam. Eles reviraram móveis e objetos e vasculharam até parte do teto na tentativa de encontrarem algo que interessasse. Os assaltantes também se preocuparam com as câmeras de segurança e determinaram as pessoas da casa para verificarem se haviam sido filmados. Eles passaram cerca de 10 minutos no local, fugindo levando apenas a chave de um veiculo pertencente a um dos filhos de Vado.
Tão logo foi chamada, a Polícia Militar foi à casa do prefeito para apurar os fatos e fazer diligências. Até o momento não foi constatado o roubo de nenhum bem pertencente ao prefeito e a seus familiares, além da chave do carro. Na fuga, entretanto, os bandidos deixaram um equipamento de rádio. A tentativa de roubo será registrada no inicio desta tarde na delegacia de polícia local.

Do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário