terça-feira, agosto 25, 2015

Júlio Cavalcanti pede voto de aplauso para empresário Heraldo Menezes

Deputado Estadual Júlio Cavalcanti

Na reunião plenária Alepe desta terça-feira (25) na Alepe, o deputado Júlio Cavalcanti foi à tribuna para destacar o voto de aplauso que requereu à Assembleia para o Heraldo Menezes, empresário do Grupo Compare, que acabou de receber o prêmio de Melhor Distribuidor da Bombril no Brasil. A empresa começou suas atividades no município de Floresta, e hoje tem quatro filiais: Recife, Petrolina, Delmiro Gouveia (AL) e Juazeiro (BA). O empresário tem mais de 1800 colaboradores.

“Esse prêmio é muito importante. Vejam que se trata de uma empresa do sertão pernambucano, que foi crescendo, ganhando mercado, ao ponto de receber destaque nacional”, afirmou Júlio. De acordo com o parlamentar, foi por conta da visão empreendedora de Heraldo Menezes que o Compare Supermercados cresceu, virou centro de distribuição, a Compare Distribuidora, e é uma referência no segmento em Pernambuco. “Investiu em inovação e tecnologia, e conseguiu se firmar e ter o reconhecimento que é o objeto do nosso voto de aplauso”, disse.

O deputado destacou, ainda, que por sete vezes, a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) concedeu à Compare Distribuidora o prêmio de melhor distribuidora de Pernambuco. “Por tudo isso que apresentei aqui peço aos meus pares a aprovação do nosso requerimento”, finalizou o parlamentar.

assessoria de comunicação do deputado Júlio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário