sexta-feira, março 13, 2015

Petrolândia: Minas Calçados traz à sua loja belas coleções de relógios para complementar a sua elegância


Apesar de parecer um acessório obsoleto e até mesmo incômodo diante de celulares, smartphones e outros equipamentos digitais de mão, de bolso e de bolsa, ninguém põe em dúvida o quanto é elegância ter um belo relógio no pulso. Masculino ou feminino, o relógio é aquele acessório que muda tudo, que chama a atenção e dá destaque a quem usa justamente pelo desuso que se está fazendo dele. O relógio de pulso é um acessório de classe, item indispensável na lista de quem conhece a arte de bem presentear as pessoas amadas e especiais.

A loja Minas Calçados e Confecções de Petrolândia, sempre atenta para oferecer o melhor aos seus clientes de Petrolândia e região, coloca à disposição de sua clientela belíssimos modelos de relógios de pulso das marcas Euro, Allora e Condor.

Visite a Minas Calçados e Confecções de Petrolândia, aproveite esta promoção e confira todos os produtos da loja: calçados, confecções, malas e bolsas, além de acessórios, como óculos e carteiras. Faça suas compras com conforto e economia, com atendimento simpático e atencioso, e confira as opções de pagamento disponíveis.

A Minas Calçados e Confecções está localizada na rua Cecília Delgado, ao lado da Panificadora e Lanchonete Veneza, defronte à Secretaria de Saúde.

Veja mais fotos>Coleção de relógios na Minas


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Minas Calçados e Confecções

Nenhum comentário:

Postar um comentário