segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Tenente da Polícia Militar do 8ºBPM morre em acidente na PE-425 entre as cidades de Mirandiba e Carnaubeira da Penha/PE

Tenente Wesley estava acompanhado de mais três familiares quando na altura do KM-25 perdeu o controle do veículo Toyota Hilux, chegando a capotar várias vezes. Ten. Sávio como era mais conhecido, ficou preso às ferragens onde teve morte instantânea.
Wesley Sávio de Sá Alves, de 32 anos era tenente da Polícia Militar, lotado no 8ºBPM de Salgueiro-PE

Um tenente da Polícia Militar, lotado no 8ºBPM de Salgueiro-PE, morreu na madrugada deste domingo (15), após sofrer um acidente automobilístico no KM-25 da BR-425, entre as cidade de Mirandiba e Carnaubeira da Penha/PE.

Wesley Sávio de Sá Alves, 32 anos, 1º Tenente lotado no 8ºBPM em Salgueiro-PE, estava acompanhado de mais três familiares quando na altura do KM-25 perdeu o controle do veículo Toyota Hilux, chegando a capotar várias vezes. Wesley ou Ten. Sávio como era mais conhecido, ficou preso às ferragens onde teve morte instantânea.

Os outros ocupantes do veículo sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS) da cidade de Salgueiro para receber o atendimento médico necessário. O estado de saúde deles não foi informado.

A morte do Tenente Sávio, que durante vários anos teve atuação destacada trabalhando no comando do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), 8ºBPM, gerou um clima de muita consternação ente os colegas de farda. Ele tinha um vasto círculo de amizade em Salgueiro e região e era muito respeitado na tropa.

Blog de Assis Ramalho com informações e fotos do Portal Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário