segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Adolescente acusado de matar irmã, mãe e avó em Macaparana é preso

Segundo polícia, rapaz de 17 anos usava drogas e tinha problemas mentais. Moradores da área tentaram espancar o rapaz quando ele foi preso.

Três mulheres da mesma família foram mortas a golpes de facão na cidade Macaparana, na Zona da Mata Norte. Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante, acusado de ter cometido o crime – as vítimas eram a irmã dele, de 17 anos, a mãe, de 42, e a avó, de 77. O crime ocorreu no fim da tarde do domingo (16) e foi registrado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar.

O assassinato aconteceu no conjunto residencial Moura Cavalcanti, que fica no bairro Beira Rio. Segundo a polícia, o jovem usava drogas e tinha problemas mentais. Ele teria chegado em casa com um facão e golpeado diversas vezes cada uma das vítimas.

Moradores da área tentaram espancar o rapaz quando ele foi preso, mas os policiais não permitiram. Ele foi levado à delegacia de plantão de Timbaúba e deve ser encaminhado à Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Funase). Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário