sábado, novembro 15, 2014

Afogados da Ingazeira: Prefeitura reforma inicia reforma no canteiro central da rua Padre Luís de Góes


A Secretaria de Infraestrutura de Afogados da Ingazeira deu início à reforma do canteiro central da Rua Padre Luís de Góes. Esta primeira etapa envolve o trecho entre o Colégio Normal e o prédio do Sassepe.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Silvano Brito, os serviços incluem a colocação de um piso - com blocos intertravados produzidos na Escola de habitação do município - e o plantio de novas mudas de árvores. A segunda etapa vai contemplar o trecho entre o Sassepe e as proximidades do Tiro de Guerra.

Recuperação – A Prefeitura de Afogados, em mais uma ação da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo os serviços de recuperação da Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, alvo recente da ação de vândalos. Foram recolocadas novas pedras de mármore, bancos e mesas de jogos de salão (dama e xadrez).

O Prefeito José Patriota vem realizando reuniões com a Guarda Municipal com o intuito de discutir ações que tornem o trabalho de vigilância e prevenção mais eficientes e punição para eventuais falhas de quem tem, por lei, a obrigação de cuidar do patrimônio público.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário