sábado, agosto 23, 2014

Prazo para credenciamento de empresas pelo Banco do Nordeste é prorrogado

A licitação vai credenciar empresas para avaliação de bens móveis e imóveis, além de outras atividades nas áreas urbana e rural.

O Banco do Nordeste prorrogou o edital nº 2014/107 para credenciamento de empresas visando a realização de atividades na área rural e urbana. Os interessados têm agora até o dia 19 de setembro, às 17h, para encaminhar proposta ao Banco. O edital está disponível em www.bnb.gov.br, na seção Licitações e Contratos.

A licitação vai credenciar empresas para avaliação de bens móveis e imóveis, crítica de orçamento de obras e serviços de engenharia, parecer técnico em projeto da área rural, vistoria de desembolso e verificação de itens financiados e vistoria de rotina para verificação de funcionamento da empresa.

Podem participar pessoas jurídicas devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia (CRMVZ), cujos objetos sociais contemplem atividades de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.



A empresa contratada poderá prestar serviços na área de atuação da Sudene, compreendendo os estados do Nordeste, o Norte de Minas Gerais e os Vales do Jequitinhonha e Mucuri e o Norte do Espírito Santo. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, mediante aditivo contratual, até o limite de 60 meses.

Sala de Imprensa do Banco do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário