sábado, agosto 23, 2014

Criminosos fazem moradores reféns e roubam casa de prefeito em Pernambuco

Quatro criminosos fizeram moradores reféns e fugiram levando pertences. Suspeitos foram identificados a partir de imagens de circuito de segurança.

A Polícia Civil investiga o assalto à casa do prefeito João Nascimento Carvalho (PSB), deJoaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. A polícia teve acesso a imagens do circuito de segurança e identificou homens com características semelhantes às dos criminosos. Eles já foram ouvidos, mas liberados por falta de confirmação de relação com o crime.

O vídeo da ação dos bandidos está circulando em redes sociais e veículos de comunicação, no entanto, a polícia e a família não autorizam o uso, para não prejudicar a investigação. O G1conversou com Wilson Carvalho, filho do prefeito. As imagens mostram a chegada dele à residência, momento em que foi surpreendido pelos bandidos. "Eu acreditava que era uma espécie de brincadeira, já que nossa casa recebe diariamente muitos amigos. Só percebi o que de fato estava ocorrendo quando atiraram no carro". Wilson Carvalho estava com um colega no veículo e conseguiu escapar. Na sequência, prestaram queixa na delegacia.

O crime ocorreu na noite da quarta-feira (20). Quatro homens armados invadiram o imóvel e fizeram reféns moradores e amigos do prefeito. De acordo com a polícia, os homens fugiram levando dinheiro, documentos e relógios. A quantia ainda não foi contabilizada.

G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário