sábado, agosto 23, 2014

Armando, Paulo Rubem e João Paulo com agenda cheia na RMR e Interior

Foto: Leo Caldas/Divulgação

Os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e a senador, João Paulo (PT), vão promover uma série de agendas na Região Metropolitana, Mata Norte e Agreste durante todo o final de semana. No sábado (23), a chapa majoritária estará completa em compromissos nas cidades de Olinda, Vitória de Santo Antão, Carpina e Nazaré da Mata. No domingo (24), Armando e João Paulo continuam no interior, enquanto Paulo Rubem realiza reuniões e caminhadas no Recife, numa estratégia da coligação Pernambuco Vai Mais Longe de articular a chapa para ocupar espaços em todas as regiões do Estado.

Neste sábado, os compromissos da chapa majoritária começam já com uma grande caminhada pelo centro comercial do bairro de Ouro Preto, em Olinda, às 9h. De lá, Armando, Paulo Rubem e João Paulo seguem para Vitória de Santo Antão para participar de um almoço com lideranças municipais e formadores de opinião, às 12h.

Ainda em Vitória de Santo Antão, os candidatos majoritários promovem uma carreata e um comício. Também no sábado, Armando lidera uma caminhada em Carpina, às 19h30, e conclui as atividades em um ato cultural em Nazaré da Mata, ao lado do prefeito Nado Coutinho (PTB).

No domingo, a partir das 7h30, Armando e João Paulo iniciam as visitas às feiras livres de Terezinha e, em seguida, de Brejão. Nesta última cidade, haverá um comício e um almoço com o prefeito Ronaldo Ferreira (PTB). À tarde, o petebista e o petista vão ao município de Palmeirina, onde terão um encontro com o prefeito Renato Sarmento (PMDB). Armando e João Paulo fecham o dia com comício e ato de adesões do ex-prefeito de Correntes, Nivaldo Júnior (PR), às 18h.

No Recife, também no domingo, o candidato a vice Paulo Rubem vai promover uma série de caminhadas e reuniões com lideranças municipais e comunitárias da Zona Norte, das 9h às 15h. A primeira agenda ocorrerá no Alto de Santa Terezinha, no início da manhã. O pedetista vai passar pelos bairros e comunidades como Alto Bela Vista, Beberibe, Brejo, Casa Amarela e Dois Unidos.

MAIS AGENDAS – Na segunda-feira (25), Armando Monteiro concentrará as atividades no Recife. O candidato a governador faz uma visita à reitora da UFRPE, Maria José de Sena, às 7h30. Depois, o petebista participa de entrevista em rádio e portal de notícias. À noite, Armando está presente no debate promovido pelo Clube de Engenharia, às 19h, e conclui o dia participando da inauguração do comitê da presidente Dilma Rousseff (PT) na capital pernambucana.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Leo Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário