sábado, agosto 23, 2014

Fernando é recebido com gratidão na Mata Sul

 Fotos: Rafael Medeiros

Ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) ouviu muitas palavras de gratidão durante a visita da Frente Popular de Pernambuco à Mata Sul. Candidato ao Senado, Fernando percorreu as cidades de Palmares, Água Preta, Xexéu e Joaquim Nabuco, na companhia de Paulo Câmara (PSB), que concorre ao governo do Estado e das lideranças regionais.

“Os recursos para a construção da barragem de Serro Azul, que irá nos proteger definitivamente de novas enchentes e ajudar a trazer mais empreendimentos, pois agora teremos oferta de água regular”, afirmou o prefeito de Palmares, João Bezerra. Em 2010 Pernambuco foi atingido por uma grande cheia, que provocou mortes e deixou milhares de desabrigados. Em 2011, quando ocupava o ministério, Fernando teve participação decisiva para que Pernambuco pudesse realizar a Operação Reconstrução. Só na barragem de Serro Azul, que vai proteger quase 30 cidades, foram investidos R$ 500 milhões. Quando estiver pronta, Serro Azul terá capacidade de armazenar mais de 300 milhões de m³ de água.



“Fernando teve a sensibilidade de trabalhar pela Mata Sul no momento mais difícil de nossa história. Ele deu uma prova do compromisso que sempre teve com todos os pernambucanos, por isso a Mata Sul está fechada com ele”, afirmou o prefeito de Joaquim Nabuco, João Carvalho. Fernando garantiu que, eleito senador, irá trabalhar para avançar nas obras de segurança hídrica no Estado. “Precisamos fazer mais barragens, adutoras e ramais, para levar água às casas das pessoas, mas também para impedir que novas tragédias aconteçam no futuro”, disse.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário