domingo, agosto 24, 2014

Paulo: "A hora da virada chegou"

 Onda amarela invadiu os municípios de Água Preta e Palmares, durante caminhadas realizadas pelo socialista (Fotos: Wagner Ramos)

Os municípios de Água Preta e Palmares foram invadidos, nesta sexta-feira (22), pela onda amarela que levará Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. Ao lado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista arrastou uma multidão durante caminhadas nas duas cidades da Mata Sul. A calorosa recepção e a confiança demonstrada pela população em mais uma vitória da Frente Popular garantiram mais força e energia à caminhada de Paulo.

"Meus amigos, a hora da virada chegou", bradou o socialista, durante discurso na Tribuna 40. "A gente vai ter uma bonita vitória para honrar a trajetória da Frente Popular. E vamos governar juntos com vocês", completou, sendo muito aplaudido pela multidão, que respondia com gritos de "Paulo, Paulo, Paulo".

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado pontuou que a Mata Sul receberá investimentos em diversas áreas em seu futuro governo. "Vamos humanizar a saúde, aumentar a nossa rede e garantir que os pernambucanos, incluindo os da Mata Sul, tenham um melhor atendimento. Teremos 50 mil vagas no ensino técnico estadual. Todas as regiões terão a oportunidade de verem seus filhos qualificados", destacou Paulo Câmara.

Nas duas caminhadas, a população apontava Paulo Câmara como aquele que dará sequência às transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos, falecido na semana passada. "Ele passa muita segurança. Vi a fala dele na televisão e me pareceu uma pessoa que sabe o que fazer. Acho que foi por isso que Eduardo Paulo como seu candidato", analisou a estudante Maria Clara Melo, de 19 anos.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ressaltou que a Mata Sul conhece bem o compromisso da Frente Popular com os que mais precisam. O socialista lembrou que, no período em que esteve na Esplanada dos Ministérios, trabalhou para evitar que novas enchentes sejam registradas na região.

"Tive a felicidade de ser indicado por Eduardo Campos para ser ministro da Integração Nacional,representando meu partido. No ministério pude ajudar a construir a barragem de Serro Azul, que vai proteger toda a Mata Sul e milhares de pessoas do risco de novas enchentes", disse Fernando.

Assessoria do PSB
Fotos: Wagner Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário