quinta-feira, julho 03, 2014

Homem mata ex-sogra, atira em ex-mulher e depois se mata em Carpina



Um crime motivado pelo fim de um relacionamento amoroso chocou os moradores de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, nesta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, um homem de 46 anos invadiu um estabelecimento no centro comercial do município e efetuou vários disparos, matando a ex-sogra e deixando a ex-mulher, de 38 anos, ferida. O caso foi registrado por volta das 9h30, no Bairro Novo. Ele cometeu suicídio logo após cometer o crime. De acordo com as investigações, o suspeito no aceitava a separação da ex-esposa, com quem teve filhos gêmeos.

Antes de efetuar os disparos, ele ainda chegou a discutir com a ex-sogra e a ex-mulher, que trabalhava em um escritório no momento do crime. Conforme a polícia, o suspeito ainda procurou os filhos com a intenção de matá-los, mas não os encontrou em casa. O corpo dele foi encontrado no quintal do imóvel. O revólver calibre 38 utilizado na ação foi apreendido no local.

A ex-mulher ainda foi socorrida e levada para a Unidade Mista de Carpina, sendo posteriormente transferida para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste da capital. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a ex-esposa passou por cirurgia e seu estado é considerado estável. O caso será conduzido pelo delegado do município, Bruno Bezerra.

G1 Pernambuco
Foto: Blog do Anderson Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário