quinta-feira, julho 03, 2014

Sargento da PM morto em Inajá será enterrado no Recife. Outro soldado ferido está fora de risco.

Sargento Anderson de Oliveira Souza (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Sargento morreu depois de troca de tiros com bandidos na cidade de Inajá, e deixa mulher e três filhos.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)


 O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, morreu depois de tiroteio ocorrido entre criminosos e policiais militares na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (2). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife e será enterrado no Cemitério da Várzea, segundo a PM. Ele trabalhava há nove anos na profissão, estava no posto de terceiro sargento há um ano e deixa mulher e três filhos.

O policial Luiz Sales de Oliveira Alves, de 40 anos, também atingido, foi levado para o Centro Médico Hospitalar da Corporação e não corre risco de morrer. Outros militares tiveram ferimentos leves enquanto tentavam salvar os colegas e a si mesmos.

Segundo informações preliminares da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), mais de dez bandidos enfrentaram, com fuzis e pistolas, cinco policiais militares. A troca de tiros ocorreu depois que duas agências bancárias do Centro da cidade foram parcialmente explodidas, em uma tentativa de assalto. Os policiais ouviram o barulho e foram até o local, momento em que foram emboscados.

Estão procurando suspeitos as equipes de Petrolândia, Belém de São Francisco e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). A polícia também fez uma vistoria no local, segundo a PM. A SDS-PE pede que a população ajude prestando informações ao Disque-Denúncia sobre o paradeiro dos criminosos. Os telefones disponíveis são (81) 3719-4545 (Agreste) e 3421-9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário