Publicidade

Após vencer doença grave, deputado Manoel Santos está otimista com apoios em mais de 30 cidades, entre elas Petrolândia

Manoel Santos e Pedro Eugênio em reunião com sindicalistas  e produtores rurais em Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

Após enfrentar grave dificuldade de saúde, nestes últimos seis meses, que o levaram a pensar em desistir da carreira política, o deputado serratalhadense Manoel Santos (PT) comemora uma grande vitória antes mesmo de qualquer resultado eleitoral: a cura sobre um câncer.

Agricultor duro na queda, “Manoel de Serra” como é mais conhecido, resolveu perseverar e lutar contra a doença até o anúncio tão esperado sair da boca dos médicos: “deputado, o senhor está curado!”. A boa nova animou os ouvidos do sertanejo, que viu ali a oportunidade de voltar a militar politicamente e a cair na estrada municípios a fora, em busca de apoios.

“Aqueles que me apoiavam resolveram esperar o tratamento e graças a Deus hoje eu só tenho que agradecer, porque do tratamento de um câncer que tive, tratamento que durou seis meses, segundo os médicos estou curado, agora, com a saúde renovada me sinto animado para bater todas as regiões de Pernambuco e renovar o mandato”, comemorou o deputado em entrevista ao Farol de Notícias.

O candidato contabiliza que será votado em, pelo menos, 35 municípios. “Temos viajado bastante, indo do Araripe ao Agreste e Sertão. Em 2010, tive votos pingados em todos os municípios de Pernambuco”, afirmou ao site Farol de Notícias.

Notícias relacionada:
>Petrolândia: Deputados petistas Pedro Eugênio e Manoel Santos reúnem-se com lideranças sindicais e produtores rurais
Farol Notícias

Comentários

Publicidade