sexta-feira, julho 11, 2014

Após perseguição policial, suspeito de sequestro é baleado e morto em Alagoas

Arsal fazia fiscalização de transporte irregular de passageiros.
Carro furou o bloqueio e PM começou a perseguição.

Uma fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Arsal), realizada nesta quinta-feira (10) na AL-115, em Arapiraca, terminou em preseguição policial e um suspeito de sequestro morto. Segundo a Arsal, os fiscais pediram para um Palio que estava com seis passageiros parar, como o motorista não obedeceu a ordem e furou o bloqueio, os policiais militares, que acompanhavam a ação, foram atrás iniciando uma perseguição com troca de tiros.

Segundo a assessoria de comunicação da Arsal, um dos suspeitos foi baleado durante o tiroteio, o que obrigou o motorista a parar o veículo, na altura do Sítio Barreiras. Neste momento os suspeitos desceram do carro e fugiram a pé.



No entanto, um dos homens que estavam no carro, identificado apenas como Júnior, disse que era vítima do bando e que havia sido sequestrado pela manhã na zona rural de Feira Grande por dois homens em uma motocicleta. Em seguida a dupla encontrou outros comparsas e o grupo seguiu, ainda segundo a vítima, para assaltar uma agência bancária na cidade de Igaci.

O dono do carro, muito abalado, foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. O suspeito atingido, cuja identidade ainda é desconhecida, morreu no local. Segundo a polícia, os criminosos roubaram um outro veículo durante a fuga e levaram a motorista. A PM realiza buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

G1 Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário