sexta-feira, janeiro 10, 2014

Bandidos voltam a cercar Grupamento da Polícia Militar e explodir agência bancária em Pariconha-AL

Agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta sexta-feira(10)
Crédito da foto: Maisnotícias. net.br

Duas semanas depois de atacarem um posto avançado do Banco Bradesco, bandidos encapuzados e armados voltaram a Pariconha, na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h40, cercaram o Grupamento de Polícia Militar (GPM) e explodiram terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil daquela cidade.

Testemunhas contam que pelo menos cinco homens chegaram à cidade em um carro Gol branco, quando uma parte do grupo foi para a agência, localidade no centro, e a outra seguiu para o GPM que fica na mesma avenida, a cerca de 300 metros.

Os criminosos atiraram na viatura policial que estava em frente ao Grupamento Militar, mantenho os militares de plantão encurralados. O bando invadiu o setor de autoatendimento e explodiu terminais eletrônicos com dinamites, depois fugiu do local levando todo dinheiro que estava nos equipamentos bancários. Durante toda ação, foram efetuados vários disparos de arma de fogo por onde o os criminosos passavam. Ninguém se feriu.

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Delmiro Gouveia, foram enviados para dar apoio ao GPM na busca pela quadrilha que fugiu tomando destino ignorado. Até o momento ninguém foi localizado.

Fonte: CadaMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário