terça-feira, novembro 12, 2013

Tragédia: Comerciante tira a própria vida em Tabira, Sertão de Pernambuco

Comerciante suicidou-se deixando dois bilhetes para esposa e filho

O município de Tabira, sertão de Pernambuco, amanheceu nesta terça-feira(12) com o choque da notícia do suicídio do jovem comerciante Luciano de Pergentino como era conhecido. Durante a madrugada, a esposa de Luciano sentiu a falta dele e saiu à sua procura porque não o localizava através do telefone.

Um amigo pessoal da família narrou ao Radar do Sertão que depois de algum tempo de procura, foram ao estabelecimento comercial da vítima, Barbosa Construções, que fica localizado na Praça Gonçalo Gomes e perceberam que a porta estava trancada, mas a chave estava por dentro.



Conseguiram entrar e se depararam com o corpo de Luciano Barbosa Costa, 38 anos, no chão e já sem vida. Os relatos da cena são impressionantes: Luciano preparou no balcão um espaço, provavelmente para fazer algumas orações, porque tinha um oratório com algumas imagens de santos além de velas acesas e uma certa quantidade de veneno.

Observou-se também dois bilhetes deixados para esposa e filho. Em um dos bilhetes, Luciano reafirma o seu amor pelo filho Thomas e a esposa Rejane e diz “me desculpem por essa minha atitude, mas pra mim não dá mais”.

Em outro bilhete Luciano lembra ao filho uma conversa que tiveram e pede para que ele seja um bom homem, que consiga ser um vencedor na vida e diz que estará intercedendo pelo filho de onde estiver. Esses relatos são de um amigo de Luciano que estava presente na hora que o corpo foi encontrado. Esse já é o terceiro caso de suicídio na família. Luciano deixa esposa e filho de 15 anos.

Fonte: Radar do Sertão
Foto: S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário