terça-feira, novembro 12, 2013

Fernando Bezerra Coelho torna-se cidadão caruaruense

 

Para um auditório lotado no Fórum Demóstenes Batista Veras, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, foi diplomado, na noite nesta segunda-feira (11), cidadão caruaruense. A sessão solene contou com a presença de prefeitos, vereadores e líderes políticos de 16 municípios pernambucanos.

Autor do projeto aprovado por unanimidade, o vereador Marcelo Gomes destacou a atuação de Fernando Bezerra para a liberação de R$ 31 milhões para a recuperação de vias e nas ações de infraestrutura hídrica voltadas a Caruaru. “O trabalho de FBC no Ministério está resultando em garantir água para o interior de Pernambuco, especialmente para Caruaru, através da Adutora do Agreste, que hoje é uma realidade e já pode ser vista. Temos certeza que essa obra vai impulsionar o progresso de toda a região.”

Em seu discurso de agradecimento, o ex-ministro ressaltou a importância estratégica da “Capital do Agreste” para Pernambuco e se mostrou motivado a contribuir mais para o crescimento da região. “Imaginem como estou me sentindo em receber este reconhecimento de uma das principais cidades do interior de Pernambuco. Nosso estado está no rumo certo e Caruaru tem um papel relevante para continuar esse ritmo de desenvolvimento. E podem ter certeza que onde eu estiver, Caruaru estará comigo.”

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário