terça-feira, setembro 10, 2013

PB: Homens rendem vigilantes, assaltam banco e levam coletes à prova de balas

Uma agência bancária, localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi assaltada por volta das 13h desta segunda-feira (9) por cinco homens armados com revólveres e pistolas, conforme informações da Polícia Militar. A quantia roubada não foi revelada pelo banco. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), cinco homens chegaram à agência, mas apenas dois entraram no local. Eles passaram pela porta giratória, renderam os vigilantes, tomaram os coletes à prova de bala e em seguida anunciaram o assalto. Além de levar dinheiro do banco, os bandidos também tomaram celulares de alguns clientes que aguardavam atendimento.



Após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo que já os aguardavam em frente à agência. Na fuga, eles abandonaram o carro e tomaram outro por assalto nas proximidades do viaduto do Cristo Redentor. Em seguida, continuaram a fuga em direção ao município de Santa Rita. A polícia informou que um dos homens tinha o sotaque carioca e outro tinha o cabelo pintado de vermelho.

Júnior Correia, proprietário do carro levado pelos assaltantes no viaduto do Cristo, explicou que o grupo parou ao lado e pediu que ele saísse do carro. “Eu estava com o veículo parado, quando quatro homens armados desceram e tomaram meu carro. Tiraram minhas coisas do banco de trás e foram embora”, relatou.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário