terça-feira, setembro 10, 2013

ALEPE: Deputado André Campos troca PT pelo PSB de Eduardo

Deputado estadual André Campos 
O deputado André Campos anunciou, nesta terça-feira (10), que passa a integrar os quadros do Partido Socialista Brasileiro. Após ter passado pelo PMDB e, nos últimos dez anos, o PT, o parlamentar informou que procurou o PSB porque tem convicção de que o governador Eduardo Campos tem um projeto para que Pernambuco continue crescendo. 

O deputado se disse empolgado para acompanhar as ações de um político da mesma geração. Para André, o governador fez o povo voltar a ficar orgulhoso de ser pernambucano.

Campos lembrou que, antes de entrar no PT, tinha o desejo de ingressar no partido por conta da admiração que tem pelo ex-presidente Lula. O deputado considera que Lula fez em Pernambuco o que nenhum outro presidente realizou em 500 anos de história do Estado.

O parlamentar agradeceu a acolhida que teve no PT, mas disse que surgiram algumas divergências e achou que seria a hora de sair. Campos ainda destacou que o período passado no partido foi muito importante para seu crescimento político.

Waldemar Borges, Ângelo Ferreira, Diogo Moraes, Sebastião Rufino e Raquel Lyra, do PSB, deram as boas-vindas ao novo filiado. Já Manoel Santos e Isabel Cristina, do PT, lamentaram a saída de Campos do partido, mas desejaram sucesso ao colega na nova legenda.

Rádio Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário