terça-feira, setembro 10, 2013

Morte de músico Champignon teria ocorrido após discussão com a mulher

Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr.
O motivo da morte do ex-baixista do Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, conhecido por Champignon, permanece em aberto até que a perícia conclua todos os trabalhos, mas novas declarações reforçam a suspeita inicial de que o músico tenha cometido suicídio.

De acordo com o depoimento de Cláudia Campos, mulher de Champingon, na noite de domingo os dois saíram para jantar e começaram a discutir ainda no restaurante. O motivo da briga não foi citado por Cláudia, mas ela afirmou aos policiais que o marido havia ingerido grande quantidade de álcool.



Imagens do circuito interno do prédio onde o casal morava mostram que os dois entraram separados no prédio e continuaram sem conversar até entrar no apartamento. Foi lá dentro que, segundo Cláudia, Champignon se trancou no estúdio e, possivelmente, efetuou os disparos.

O corpo dele foi encontrado pela polícia com um ferimento no lado direito da cabeça e com uma arma de fogo na mão direita, mas com o dedo fora do gatilho. A mulher do músico afirma ter escutado dois disparos e os policiais trabalham com a hipótese de que ele tenha disparado primeiro ao chão, para testar a arma, e em seguida em direção à própria cabeça.

Champignon foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. Ele tinha 35 anos e morava com a mulher, que estava grávida de 5 meses. Do primeiro casamento, deixou uma filha de 7 anos.

O corpo do músico será sepultado nesta terça-feira, às 15h, no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. Este é o mesmo cemitério onde está enterrado o corpo do amigo e ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, que morreu vítima de overdose de cocaína em março deste ano.

Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário