05 agosto 2025

Ex-prefeito de município do interior de Alagoas morre ao ser arrastado por correnteza enquanto andava de caiaque no Rio Paraíba

Marcelo Lima morreu ao praticar caiaque no Rio Paraíba, em Alagoas — Foto: Arquivo pessoal

Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo, município do interior de Alagoas, morreu afogado na tarde desta terça-feira (5) enquanto andava de caiaque no Rio Paraíba do Meio. Ele tinha 65 anos e deixa três filhos.

Marcelo foi arrastado pela correnteza e chegou a ser retirado do rio por pessoas que estavam no local. Ele foi levado para uma unidade de emergência, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate.

Ex-prefeito de Quebrangulo morre praticando caiaque em AL — Foto: Arquivo pessoal

O ex-prefeito também era engenheiro agrônomo e teve uma longa trajetória política. Ele administrou Quebrangulo por seis mandatos e foi presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).

Nas redes sociais, o filho de Marcelo, o ex-deputado estadual Davi Maia, lamentou a perda.

“É com muita tristeza que informo o falecimento do meu pai amado Marcelo Lima. Assim que possível, divulgaremos informações sobre a despedida.”

O velório acontece nesta quarta-feira (6), na cidade de Quebrangulo. A missa será celebrada às 15h, na antiga sede da prefeitura, e o sepultamento está marcado para as 16h.

Por g1 Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.