sexta-feira, julho 22, 2022

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou esposa, a advogada Maria Aparecida da Silva Bezerra, em Maceió


A Justiça decidiu manter preso Alison José Bezerra da Silva, o homem que matou a esposa a facadas, a advogada Maria Aparecida da Silva Bezerra, no bairro do Antares, em Maceió. Em audiência de custódia nesta sexta-feira (22), a prisão em flagrante do réu foi convertida em prisão preventiva.

Após matar a esposa dentro de casa, Alison Bezerra se esfaqueou, com um golpe no pescoço e outro no tórax. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e submetido a cirurgia.

Segundo boletim médico, o paciente está em recuperação da cirurgia, fora de perigo. Seu estado de saúde é estável. Mesmo internado, ele foi autuado pelo crime.

De acordo com a perícia, a advogada de 54 anos foi atingida por 14 facadas, no pescoço, tórax, seios e abdômen. Alison Bezerra utilizou duas facas para cometer o crime e tentar suicídio.

O casal têm dois filhos menores, que estavam na escola no momento do crime.

Segundo o tenente Castro, do 5º BPM, uma tia de Alison Bezerra recebeu a Polícia Militar na cena do crime e informou que o sobrinho estavam em depressão.

Três feminicídios em Alagoas

O assassinato da advogada Maria Aparecida foi o terceiro caso de mulher morta pelo seu companheiro em uma semana.

Os outros dois casos foram de uma mulher morta a facadas pelo marido em Arapiraca e de uma mulher morta também pelo marido no Pontal da Barra, em Maceió.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário