quarta-feira, fevereiro 09, 2022

Na presidência da reunião plenária, deputado Fabrizio Ferraz defende melhorias no abastecimento hídrico no interior do Estado




A reunião plenária de hoje (9), na Alepe, foi conduzida pelo deputado estadual Fabrizio Ferraz. Dentre os pronunciamentos, o abastecimento hídrico no Estado foi um dos principais temas em discussão. Na presidência dos trabalhos , Fabrizio Ferraz usou a palavra para defender melhorias estruturais no fornecimento de água nas cidades do interior.

“ O que a gente precisa continuar debatendo e defendendo, sem precisar atacar opositores, são ações que levem, efetivamente, água às torneiras dos pernambucanos. Sem dúvidas, esse é o principal objetivo de todos os parlamentares membros deste Poder”, afirmou Ferraz.

Auxílio Carnaval - Durante a reunião, o presidente em exercício recebeu o projeto de lei, de autoria do Governo do Estado, que prevê o auxílio emergencial do ciclo carnavalesco para 2022. O benefício tem valores entre R$ 3 mil e R$ 30 mil. A previsão, segundo o Estado, é atender este ano, 750 grupos, artistas e agremiações.

“Recebemos a matéria hoje na Assembleia Legislativa, e agora o projeto irá tramitar pelas comissões temáticas da Casa para, então, ser apreciada em plenário. Não temos dúvidas de que aprovaremos a proposição por unanimidade, uma vez que todos os deputados concordam e têm a ciência da importância dessa iniciativa”, finalizou Fabrizio Ferraz.

Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário