quinta-feira, fevereiro 24, 2022

Em 4 meses, Calcinha Preta perdeu dois vocalistas; um deles foi assassinado


A morte de Paulinha Abelha nesta quarta-feira (23), revelou um fato triste na história da banda Calcinha Preta. Em quase 27 anos de história, três músicos da banda morreram, dois deles nos últimos quatro meses.

Paulinha estava há mais de dez dias internada por complicações renais. Ela morreu aos 43 anos após não resistir a uma infecção neurológica e ter um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela deixa o marido, Clevinho Santos.

Em 4 de novembro de 2021, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, foi encontrado morto na casa dele, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Ele foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, e a causa da morte foi identificada como assassinato.

Além deles, o baixista e diretor artístico Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, morreu em Caicó, em 2009, após sofrer um infarto agudo do miocárdio

O grupo perdeu também um assistente administrativo em um acidente de carro, em 2014. Wesley Cristan da Silva Santos, morreu após sofrer traumatismo craniano e fraturas nas pernas após a batida. Ele ficou internado por dois dias mas não resistiu aos ferimentos.

Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário