quarta-feira, setembro 08, 2021

Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente quando voltava da praia dos Carneiros (PE) para casa

Ana Karoline Santana tinha apenas 21 anos. Sua contano Instagram conta com mais de 24 mil seguidores. - Foto: Reprodução: Instagram

Uma influenciadora digital de apenas 21 anos morreu na noite desta terça-feira (7), em um grave acidente na br-232, na altura do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Ana Karoline Santana voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos.

O veículo bateu em uma placa de um posto de combustível e capotou.
Reprodução/TV Jornal

De acordo com informações de testemunhas, o motorista bateu com o veículo, do modelo SUV, em uma placa de combustíveis e, em seguida, perdeu o controle e acabou capotando o carro. Ainda segundo testemunhas, o corpo da jovem teria sido arremessado para fora do automóvel. A jovem deixou uma filha de 4 anos. A sua conta no Instagram conta com mais de 24 mil seguidores.

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) e liberado na manhã desta quarta-feira (8). Os familiares informaram à reportagem da TV Jornal que o velório deve acontecer no município de Pombos, em uma quadra poliesportiva da cidade e o sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira (9), às 8h, no Cemitério de Pombos.
 
Pedido da mãe

Conforme apurado pela reportagem da TV Jornal, a família da vítima, que se encontra bastante abalada, estava com receio da viagem feita por Ana Karoline no feriado. A mãe da jovem estava com medo e receio, e chegou a pedir para que ela não saísse de casa. Mas, ainda assim, a filha disse que iria e queria aproveitar o feriado.
 
Última publicação feita pela influenciadora em seu Instagram. Reprodução: Instagram

A Delegacia de Vitória de Santo Antão e a Polícia Civil investigarão o caso para saber se o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e para descobrir quem seria a outra pessoa dentro do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível que Ana Karoline estivesse sem o cinto de segurança, já que ela foi arremessada para fora do carro.

Por Rádio Jornal/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário