quarta-feira, julho 21, 2021

''Estamos todos consternados'', diz vice-governadora de Pernambuco sobre morte de motorista que trabalhava na equipe dela


Após saber da morte do motorista e integrante de sua equipe, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, emitiu uma nota oficial sobre o caso. No texto, ela lamenta e afirma que estar consternada com o assassinato do sargento da Polícia Militar de 43 anos. Ele foi alvo de uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (21), e morreu após ser atingido por tiros no bairro de Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife.

Vale lembrar que o assassinato não tem ligação com o trabalho da vítima na polícia e nem com a vice-governadora, Luciana Santos. O sargento estava de folga e, durante esses períodos, trabalhava com entrega. Confira na íntegra a nota da vice-governadora, Luciana Santos, abaixo:


"Estamos todos consternados com a notícia da morte do sargento Ângelo. Membro da nossa equipe, durante todo o tempo de convivência demonstrou ser uma pessoa de paz. Sempre muito tranquilo e de atitudes gentis, conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele, tanto entre os civis, como entre os colegas da Casa Militar. Sua esposa, seus filhos e toda a família têm toda minha solidariedade.".

Portal Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário