sábado, maio 08, 2021

Rodrigo Novaes comemora início das obras de Integração do Rio São Francisco


O deputado estadual licenciado e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, comemorou o início das obras no sistema de abastecimento do Programa de Integração do Rio São Francisco (PISF), projeto que irá atuar de maneira complementar à Transposição do Rio. No entanto, o parlamentar condenou a utilização política por parte de algumas lideranças .

“Fico feliz em ver que as obras em benefício da população sertaneja estão saindo do papel. Por outro lado, me entristece ver alguns políticos dizerem que são os responsáveis por esta obra. Isso não é verdade; os serviços de abastecimento são fruto de muito esforço desde o Governo Dilma e foram possíveis graças à ordem se serviço assinada pelo governador Paulo Câmara, no ano passado. Pelo bem da verdade, faço esse esclarecimento", ressalta Rodrigo Novaes.

As obras citadas pelo secretário irão contemplar 12 mil moradores de comunidades compreendidas em um raio de cinco quilômetros de distância das margens dos ramais Norte e Leste da Transposição.

O serviço foi orçado em R$ 60 milhões e vai beneficiar as cidades de Floresta, Betânia, Cabrobó, Custódia, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, Sertânia, Terra Nova e Verdejante.

Blog de Assis Ramalho, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário