domingo, junho 21, 2020

Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho presidirá nesta segunda (22) solenidade de inauguração da nova sede da 3ª SR/Codevasf em Petrolina


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cumpre agenda em Petrolina, nesta segunda-feira (22). Um dos compromissos do ministro será na 3ª SR/Codevasf, onde será inaugurada a nova sede do órgão. O ministro também fará a entrega simbólica de 496 moradias do residencial Pomares e ainda vai anunciar novos investimentos para o município. Consta ainda na agenda do ministro, visita a uma fazenda de frutas no município sertanejo.

Na solenidade de inauguração da nova sede da 3ª SR/Codevasf, vai está presente o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, Presidente da Codevasf Marcelo Moreira, Representantes do BNB, Senador da República Fernando Bezerra Coelho, Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, Deputado Federal Fernando Filho e o Superintende Regional da Codevasf Aurivalter Cordeiro, entre outras autoridades e convidados.


Por Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário