domingo, janeiro 26, 2020

Morre em Paulo Afonso, aos 50 anos, o músico e cabeleireiro Geraldo Marks


Na madrugada deste domingo, 26, vítima de infarto, morreu em Paulo Afonso o e cabeleireiro e músico Geraldo Marks, 50 anos, mais conhecido como Geraldo Cabeleireiro.

Ele sentiu-se mal durante a madrugada e teve infarto fulminante. O corpo está sendo velado no SAF, localizado na Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso.

Ontem, Geraldo postou em sua página no facebook uma mensagem falando do amor de Cristo, da fé. Em uma das frases está escrito: “Eu sei que não estou só nessa dura caminhada.” Veja abaixo:


Também nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a precoce morte de Geraldo com mensagens de despedida:

Ceiça Marques (prima)

“A dor da despedida é muito grande primo nesse momento tão triste, hoje a vida nos prega uma grande peça de tirar você do nosso meio, o que nos conforta é saber que essa separação é questão de tempo. O apóstolo Paulo no livro de Atos 24; 15 escreveu: “E eu tenho esperança, esperança que esses homens também tem de que haverá uma ressurreição tanto de justo como de injusto! Não é um adeus é só um até breve!!”

Beto da Liga (amigo)

“O dia amanheceu triste, me acordaram avisando a inesperada morte de meu amigo Geraldo Marks, nossas histórias e resenhas já não mais existirão, suas imitações que despertavam meus sorrisos, sua voz de seresteiro já não mais ouviremos com suas belas canções, o que falar dos cortes de meus cabelos brancos? Rsrsrs só Geraldo que tinha a máquina de cortar os brancos e deixar os pretos rsrsrs essa sua alegria sempre ficará marcada em minha mente, quantas lives fizemos juntos e nossos seguidores pediam maisssss, sei que o vazio deixado por você jamais será preenchido, principalmente entre seus familiares, mas, Deus sabe tudo que faz. Vá em paz meu amigo…

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário