quinta-feira, dezembro 05, 2019

Paulo Afonso registra dois acidentes na manhã desta quinta (5) com vítimas em estado grave

Acidente em frente ao Aeroporto de Paulo Afonso. Foto: Redes sociais
Acidente em frente ao Aeroporto de Paulo Afonso. Foto: Redes sociais
Acidente na Av. José Hemetério de Carvalho, no Centro de Paulo Afonso. Foto: Redes sociais

Dois acidentes de trânsito com vítimas graves foram registrados em Paulo Afonso, na manhã desta quinta-feira, dia 5. Os acidentes ocorreram num intervalo de menos de 2 horas, entre 7h e 9h.

O primeiro registro foi feito por volta das 7h, envolvendo um carro tipo Jetta e uma mulher que estava a pé na rodovia BA-210 em frente ao Aeroporto de Paulo Afonso.

Segundo as primeiras informações, o motorista do carro atropelou a vítima em seguida colidiu com um poste de energia elétrica que fica às margens da pista.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e uma equipe do SAMU 192 foi acionada e conduziu a mulher em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). A vítima reside no Bairro Seriema.

O segundo acidente aconteceu aproximadamente uma hora e meia depois, por volta das 9h. O Gtran (Agentes de Trânsito) atendeu a ocorrência no centro da cidade, na Avenida José Hemetério de Carvalho e envolveu mais um carro e uma senhora.

A vítima que ainda não foi identificada tentava atravessar a avenida pela faixa de pedestre que fica em frente ao Posto Médico quando foi atropelada pelo veículo.

Ferida, a mulher foi resgatada pela unidade do SAMU 192 e levada para o Hospital Nair Alves de Souza. As duas mulheres estão sendo atendidas na emergência do HNAS.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário