domingo, novembro 10, 2019

Paulo Afonso: Morre padrasto que foi baleado pelo enteado; autor tentou se matar com tiro na cabeça

Arma do crime foi apreendida pela polícia militar. Foto: Ascom/20º BPM

Um homem de 61 anos que foi vítima de disparos de arma de fogo pelo enteado morreu na madrugada deste domingo (10). Ao ser atingido pelos tiros, ele foi levado em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. O autor do homicídio é o enteado da vítima, que após cometer o crime tentou se matar com um tiro na cabeça e também foi levado ao HNAS.

Entenda o caso

O jovem de nome Weslis Santana Aquino, 21 anos (autor) atirou contra o padrasto José Carlos dos Santos, 61 anos (vítima) e depois tentou se matar, no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, segundo a Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu no final da noite de ontem (9).

Conforme a polícia, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi informada que no local estaria havendo disparos de arma de fogo. De pronto, os policiais deslocaram e encontraram os dois (02) baleados caídos ao chão.

Ainda de acordo com a polícia, Wellis, após atirar no padrasto, tentou suicídio vindo a efetuar disparo na cabeça. Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas e prestaram o socorro a ambos. Os baleados foram conduzidos para o HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), ambos com vida, mas instantes depois o padrasto veio a óbito. Wellis continua hospitalizado.

Foi apreendida no local uma arma de fogo calibre. 38 de numeração suprimida com 06 munições sendo 03 deflagradas e 03 intactas. A arma do crime foi apresentada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e foi registrada a ocorrência de homicídio tentado.

A polícia vai investigar o caso para saber qual foi a motivação do crime.

Por PA4.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário