domingo, novembro 10, 2019

Paulo Afonso (BA): Jovem de 21 anos atira em padrasto e tenta se matar com disparo na cabeça, diz polícia


Um jovem, de 21 anos, atirou contra o padrasto e depois tentou se matar, no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, segundo a Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu no final da noite deste sábado (9).

Conforme a polícia, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi informada que no local estariam havendo disparos de arma de fogo. De pronto, os policiais deslocaram e encontraram dois (02) indivíduos baleados caídos ao chão, sendo estes identificados como Weslis Santana Aquino, 21 anos (autor) e o seu padastro José Carlos dos Santos, 61 anos (vítima).

Ainda de acordo com a polícia, Wellis, após atirar no padastro, tentou suicídio vindo a efetuar disparo na cabeça. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e prestou o socorro a ambos. Os baleados foram conduzidos para o HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), ambos com vida.

Foi apreendida no local uma arma de fogo calibre. 38 de numeração suprimida com 06 munições sendo 03 deflagradas e 03 intactas. A arma do crime foi apresentada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e foi registrada a ocorrência de homicídio tentado.

A polícia vai investigar o caso para saber qual foi a motivação do crime.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário