sábado, novembro 09, 2019

Engenheira de 28 anos morre com tiro na cabeça após ela e o namorado serem perseguidos por motorista no trânsito em MT


Uma jovem morreu na madrugada deste sábado (9) ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela. Ela era engenheira agrônoma.

O casal teria sido perseguido depois de ultrapassar outra caminhonete. Quando foi ultrapassado, o motorista desse veículo teria ficado irritado. Ele buzinou diversas vezes e queria que o casal parasse o veículo.

Eles foram perseguidos pelo motorista até que, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

O namorado da jovem socorreu a vítima até um hospital e a polícia foi chamada.

Julia seria moradora de Cornélio Procópio, no Paraná, e estava passando uns dias em Sorriso. Julia e o namorado passavam pela Avenida Natalino Brescansin, por volta de 3h, quando o crime ocorreu.

Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre o velório da vítima.

O delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, solicitou exames periciais e de necrópsia na vítima.

Algumas investigações são feitas para buscar imagens de câmeras de segurança, que podem identificar a placa da caminhonete do suspeito. Até o início da tarde o motorista não havia sido identificado ou preso pelos policiais.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário